RCB/TuneIn
Quinta, 18 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PCP EXIGE RESPOSTAS AO GOVERNO
O grupo parlamentar na assembleia da rep√ļblica questiona o ministro da economia sobre quais as medidas que v√£o ser tomadas no sentido de salvaguardar os postos de trabalho na empresa ¬ďDelphi¬Ē, sediada em Castelo Branco.
Por Nuno Miguel em 27 de Jun de 2012
 

Em pergunta dirigida ao ministro da economia, os deputados do PCP mostram-se preocupados com o final de produção dum produto para uma linha automóvel, que pode significar o despedimento de 300 pessoas. Nesse sentido querem saber que acções de fiscalização o governo pretende concretizar e como pretende salvaguardar esses postos de trabalho.


Os deputados do PCP dirigiram ainda uma outra pergunta, ao ministro da solidariedade social, no sentido de saber se existe ou não a intenção de privatizar os sete infantários da segurança social existentes no distrito. Nesta pergunta, o ministro da tutela é ainda questionado sobre qual será o futuro dos trabalhadores; a data da publicação dos concursos de privatização e como se pretende assegurar o acesso das famílias a este serviço.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados