RCB/TuneIn
Domingo, 27 Mai 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SERTANENSE: AINDA SEM LISTAS PARA AS ELEIÇÕES
Aproxima-se a passos largos o dia 29 de Junho e até ao momento nenhuma lista apresentou candidatura às eleições no Sertanense Futebol Clube, biénio 2012/2014. Trata-se de uma situação que continua a preocupar o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Rui Vaz. Recorde-se que Paulo Farinha (actual presidente da direcção), já tinha dito à RCB em Março último, que não seria candidato.
Por Miguel Malaca em 26 de Jun de 2012

Outras da categoria:

"Até agora nenhuma lista se chegou à frente. Espero que a situação mude nos próximos dias para o bem do clube." Lembramos aqui, as declarações de Rui Vaz ao diário desportivo "A Bola", no passado mês de Maio.

No meio de toda esta incerteza, o único dado líquido é que o treinador José Bizarro saiu do clube sertanense, e que a próxima época está também totalmente indefinida.

A formação da Sertã, recorde-se ainda, ficou no oitavo lugar da Zona Sul, da 2ª Divisão Nacional.

A nível distrital, o Grupo Desportivo Teixosense (Covilhã), vai reunir este sábado, dia 30 de Junho, na sede social (Salão Multiusos), em Assembleia Geral Ordinária.

Três pontos fazem parte da Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 - Período antes da ordem do dia

Ponto 2 - Apresentação, discussão e aprovação do Relatório e Contas relativo à época 2011/2012

Ponto 3 - Outros assuntos de interesse para a colectividade.

A reunião magna está marcada para as 15 horas, começando meia-hora depois, com qualquer número de sócios.

GD Teixosense que já prepara, entretanto, a participação no Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AFCB, época 2012/2013. António Real vai continuar a ser o treinador da equipa.

Relativamente ao campeão distrital, Simões Gapo, de 64 anos, vai continuar a ser o técnico do GD Vitória de Sernache, no próximo campeonato nacional da 3ª divisão.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados