RCB/TuneIn
Segunda, 16 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADE: TORNEIO "DIAMANTINO COSTA" FOI UM ?XITO
Terminou ontem, com a dura??o de 4 dias, o 10? Torneio Internacional "Diamantino Costa" cidade da Covilh?, em Futebol de 7, organizado pela Associa??o Desportiva da Esta??o. Sporting Clube de Portugal e Futebol Clube do Porto, est?o entre os vencedores.
Por Miguel Malaca em 25 de Jun de 2012

O evento, que promoveu com grande qualidade, diga-se mais uma vez, o Futebol de Formação, o Fair-Play, a Covilhã, a região e o nome do ex- dirigente do clube Diamantino Costa, tem os seguintes vencedores:

Sub-9:

Sporting Clube de Portugal

Sub-10:

Almada AC

Sub-11:

Benfica e Castelo Branco

Sub-12:

Guarda Unida

Sub-13:

FC Porto.

Estes foram os campeões do Torneio, que teve o ex- internacional português Jorge Andrade como patrono da prova(ausente, no entanto, devido a outros compromissos).

Esta iniciativa realizada pela AD Estação, teve a participação de 36 equipas, disputou-se durante 4 dias e em dois complexos desportivos(municipal e do próprio clube).

Durante o fim de semana, passaram também pelo Torneio, alguns amigos da colectividade covilhanense, a saber:

Silveira Ramos(ANTF), Agostinho Oliveira(ex- seleccionador nacional e sócio honorário da ADE), Carlos Pereira e Aurélio Pereira(SCP), Nelson(tr. guarda-redes do SCP), José Luzio(ex- dirigente e director da competiçaõ) e Manuel Candeias(presidente da AF Castelo Branco), para além do vereador do desporto da autarquia serrana, Paulo Rosa.

O 10º Torneio Internacional "Diamantino Costa" da AD Estação, teve os apoios da Câmara Municipal da Covilhã, Turistrela e Intermarché da Covilhã.

Para 2013, o evento desportivo, deverá contar com a presença de 40 equipas.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados