RCB/TuneIn
Terça, 20 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
TERAPIAS ALTERNATIVAS EM PENAMACOR
Penamacor recebe no fim de semana de 7 e 8 de Julho o terceiro encontro de terapias alternativas. A biblioteca municipal e o espa?o envolvente s?o os locais onde se realiza o certame.
Por Paulo Pinheiro & Paula Brito em 22 de Jun de 2012

De acordo com Ilidia Cruchinho, o evento vai levar muita gente a Penamacor:

 

" Vão estar presentes terapeutas, artesãos e o público em geral que tem interesse neste tipo de actividades. É uma iniciativa que merece ser destacada pelo interesse  que desperta a nível regional. Foi o primeiro do tipo a ser realizado na Beira Interior e consideramos que Penamacor tem excelentes condições para organizar o encontro que tem por base a saúde e o bem-estar".

 

Segundo a vereadora com o pelouro da cultura na câmara de Penamacor está confirmada a presença de 25 terapeutas e 20 artesãos que vão promover em simultâneo uma feira de artesanato de material ecológico e reciclável.

 

No âmbito das terapias alternativas são várias as actividades integradas no encontro. Astrologia, leitura da aura, tarot, ioga do riso e constelações familiares são as que se mantém desde a primeira edição.

 

"Uma das novidades deste ano é a ioga dirigida para crianças e vários workshops de auto-massagem, bonsai, entre outros.", refere Anabela Martins, que promove o encontro com o município de Penamacor.

 

Biossintonia, biodanza, aromoterapia, reiki, meditação, Q-life, reflexologia e osteopatia são outras das terapias que estarão representadas no terceiro encontro de terapias alternativas em Penamacor dias 7 e 8 de Julho. Destaque ainda para o concerto com o grupo Velha Gaiteira no sábado à noite, a partir das 22h 30m.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados