RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: DELMINO ?VORA E TELMO "REFOR?AM" BENFICA CB
O extremo direito Telmo, ex-Sourense, ? o segundo refor?o do Benfica e Castelo Branco para a ?poca 2012/2013. Os benfiquistas albicastrenses, recorde-se, j? tinham tamb?m chegado a acordo com Delmino ?vora(defesa-central de 1,91m de altura), ex- Lusitano de Vildemoinhos.
Por Miguel Malaca em 21 de Jun de 2012

Telmo, é um "produto" das Escolas da Académica de Coimbra, companheiro de Hugo Seco, que agora reencontra em Castelo Branco.

Aos 24 anos, este extremo, é um jogador rápido e com boa capacidade técnica.

O Benfica e Castelo Branco, lembramos, vai participar no Campeonato Nacional da 2ª Divisão e começa a trabalhar dia 23 de Julho.

A nível distrital, Filipe Avelar ex-GD Vitória de Sernache, vai ser o novo treinador da Associação Recreativa e Cultural de Oleiros.

A notícia foi avançada, pelo reeleito presidente Ramiro Roque, na edição desta semana do jornal "Reconquista".

O dirigente, em declarações ao semanário albicastrense, afirma que nos próximos dois anos de mandato, pretende:

"Manter o dinamismo da colectividade, apostando não só no futebol, mas também, no futsal, na pesca embarcada e na música(através do Festival da Canção Infantil de Oleiros)."

Relativamente ao plantel 2012/2013(Campeonato Distrital da AFCB), o presidente da direcção garante que "a aposta será feita em jogadores da terra pelo que o objectivo no campeonato distrital da 1ª divisão, é obter a melhor classificação possível".

Ramiro Roque, não avança, para já com nomes, mas é quase certo que "a maioria dos atletas que representaram o clube na época passada vai manter-se", diz o responsável.

Quanto aos novos orgãos sociais, para o biénio 2012/2014, Ramiro Roque vai presidir á direcção, enquanto Joaquim Garcia e Alfredo Martins, serão os presidentes, respectivamente, da mesa da assembleia geral e conselho fiscal.

Entretanto, a Associação Desportiva do Fundão, marcou para este sábado, dia 23 de Junho, a realização de uma Assembleia Geral.

A reunião magna, está agendada para as 13h30, uma hora depois, com qualquer números de sócios, na sede social.

Dois pontos fazem parte da Ordem de trabalhos:

1 - Apresentação, discussão e aprovação do Relatório e Contas referente ao ano de 2010.

2- Outros Assuntos de interesse.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados