RCB/TuneIn
Quarta, 24 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
"FARSAS PER M?SICA"
Tem estreia marcada esta noite, pelas 22:00H, a nova produ??o do Teatro das Beiras (Covilh?). Baseada num texto de Carlo Goldoni; a pe?a conjuga o teatro barroco com o musical burlesco e muitos momentos de humor.
Por Nuno Miguel em 21 de Jun de 2012

Outras da categoria:

As aventuras e desventuras duma senhora aristocrata, casada com um burguês mas que ambiciona chegar até à realeza servem de mote à nova produção do teatro das beiras. Com cerca de uma hora de duração “Farsas Per Música” retrata "uma sociedade em que a aristocracia está falida e em que o dinheiro da burguesia é a única forma de manter o prestigio do passado" diz o encenadora da peça.

Gil Salgueiro Nave acrescenta que esta peça "foi desenhada para ser interpretada ao livre; neste momento, e devido à instabilidade do clima, optámos por estrear no auditório do teatro das beiras mas que logo que o tempo melhore pode ser apresentada em vários espaços públicos da região".

Sara Gabriel, Sónia Botelho, Fernando Landeira, Pedro da Silva e Rui Costa integram o elenco desta peça que estreia logo à noite a partir das 22:00.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados