RCB/TuneIn
Sábado, 28 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
MIGUEL NASCIMENTO SAI DO IPJ
Desde o passado dia 18 de Maio que Miguel Nascimento deixou o cargo de director regional do Instituto Portugu?s da Juventude e reassumiu fun??es t?cnicas na c?mara municipal do Fund?o.
Por Paulo Pinheiro & Paula Brito em 20 de Jun de 2012
Delegado distrital do IPJ de Agosto de 2005 a 2007, Miguel Nascimento, assumiu, a partir dessa data o cargo de director regional do Centro, funções que desempenhou nos últimos 5 anos.

Na hora do balanço, Miguel Nascimento diz que o movimento associativo juvenil no distrito cresceu 320% entre 2004 e 2011 “de 46 associações em 2004 passámos para 157 em 2011, só no distrito de Castelo Branco, é uma subida muito grande em termos de investimento quer em dinâmica do movimento associativo”.

O saldo do trabalho efectuado no distrito de Castelo Branco "é muito positivo" e fica a dever-se a uma "grande equipa que colaborou comigo no IPJ", aos dirigentes associativos, câmaras  municipais e muitos jovens que deram e dão o seu tempo ao associativismo", explica MN

Segundo o ex-director regional do Centro do IPJ,  o tecido associativo juvenil do distrito é “muito forte” e constitui-se como “a maior escola de cidadania que o país conhece”.Com a reforma da administração central que prevê a fusão de diversos organismos, Castelo Branco “perde a delegação regional do IPJ que conseguiu em 2007”. lamenta Miguel Nascimento na hora da saída.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados