RCB/TuneIn
Quinta, 04 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
?LVARO ROCHA VOLTA A SER CANDIDATO
O objectivo da recandidatura ? presid?ncia da c?mara municipal de Idanha a Nova, nas aut?rquicas do pr?ximo ano, ? continuar o trabalho que se tem vindo a desenvolver no concelho desde 2001.
Por César Duarte Ferreira & Paula Brito em 17 de Dec de 2008
Álvaro Rocha recandidata-se à câmara municipal da Idanha. Para além de querer dar continuidade ao projecto, está também garantida a continuidade da equipa: “Vai continuar a mesma equipa que tem dado bons frutos e nestas condições a experiência conta muito. Claro que vai haver algumas modificações, até pelo que a lei obriga na presença de mulheres nas listas.”

Em entrevista ao programa RCB, Flagrante Directo, Álvaro rocha deixou a garantia que se vencer as autárquicas do próximo ano vai cumprir o mandato até ao fim: “É importante que as pessoas saibam isto. Vou cumprir o mandato até ao fim, ou seja, os 4 anos à frente do município.”

Álvaro Rocha que desmentiu assim a oposição que acusa de andar a lançar rumores sobre uma eventual saída a meio do próximo mandato. O autarca garante que vai cumprir aquele que será o seu último mandato até ao fim.. quanto à renovação, vai começar já em 2008 pelas juntas de freguesia porque “existiram presidentes de juntas que pela sua idade já me informaram que não estão disponíveis para continuar.”

Álvaro Rocha não está preocupado com a renovação imposta pela lei em 2013. O autarca que preside também à comissão política do PS em Idanha, garante que o partido saberá encontrar em 2013 um novo candidato.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados