RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CLUBES QUEREM DISCUTIR FUTURO DA AFCB
Num encontro com duras cr?ticas ao presidente da Associa??o Distrital de Futebol, os 11 clubes que estiveram reunidos em Castelo Branco garantem que j? conseguiram os dois quintos necess?rios para pedir uma assembleia extraordin?ria da AFCB.
Por Paula Brito em 11 de Sep de 2007

A assembleia geral extraordinária, a convocar antes das eleições, pretende ser "esclarecedora" e, segundo o presidente da Associação Recreativa do Bairro do Valongo, "não se pretende fazer contra ninguém, serve apenas para alertar que as coisas devem ser feitas com regras". Os clubes querem um processo eleitoral limpo, transparente e participado e vão entregar a petição ao presidente da mesa da assembleia geral para que Luís Correia convoque uma assembleia extraordinária.  

Para o presidente da Associação Desportiva da Estação, Vítor Rebordão, "é muito triste quando ele (Mário Minhós) se auto promove para se auto eleger sem contactar os clubes". O dirigente da ADE, que garante não quer ser candidato à presidencia da AFCB, acusa Mário Minhós de estar "agarrado ao poder".  

A direcção da Associação de Futebol de Castelo Branco liderada por Mário Minhós não quis, até ao momento, reagir à reunião que juntou ontem à noite em Castelo Branco 11 clubes do distrito.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados