Num balan?o provis?rio, feito ? primeira volta da Liga Piornos, o presidente da associa??o de futebol de Castelo Branco (AFCB) lembrou os agentes deste desporto que todos t?m responsabilidades que n?o podem ser esquecidas.
Carlos Almeida garante que “ainda é cedo para fazer balanços, de um campeonato que tem este ano muitas novidades. Desde o nome até ao modelo competitivo.” Apesar desta ideia, o presidente da AFCB afirma “que o balanço prévio é muito positivo” e sobre as recentes polémicas relacionadas com a arbitragem e tudo o que se gerou em volta, o dirigente lembra “as responsabilidades que os agentes do futebol têm e que não podem ser esquecidas. É preciso alguma contenção dos dirigentes e também dos treinadores.”
Uma das polémicas que marcou esta primeira metade da temporada, foi entre o treinador do Pedrógão Xana e o do Alcains Hugo Andriança. Uma polémica quer o treinador do Pedrógão dá agora por terminada: “eu sempre estive no futebol de uma maneira diferente e sempre respeitei os meus colegas de profissão. Agora que chegou cá há um dia e desrespeitas as pessoas, não conta comigo e dou este assunto por encerrado. Vamos ver depois onde isto vai dar.”
Campeonato distrital de futebol de Castelo Branco que este domingo joga-se a segunda jornada da segunda volta.