RCB/TuneIn
Segunda, 21 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
V?M A? NOVOS SABORES DA GARDUNHA
A empresa "Sabores da Gardunha", com sede em Alcongosta, vai lan?ar no mercado em 2009 duas novidades: o doce de tomate com vinho do Porto e o pat? de fruta.
Por Paula Brito & Paula Charro em 16 de Dec de 2008

Segundo o responsável pela empresa, Luís Martins, o doce com vinho do Porto está em fase de experimentação e foi inspirado no doce de tomate com vinho da Madeira que é muito apreciado naquele arquipélago, "infelizmente não foi possível lançá-lo no mercado antes do Natal, mas vai ser uma das novidades do próximo ano".

O doce de tomate com vinho do Porto vai ser lançado no mercado juntamente com outra novidade: o patê de fruta "só ainda não foi para o mercado porque não encontrámos no mercado nacional a embalagem que estamos à procura no estrangeiro". Nessa altura a empresa "Sabores da Gardunha", que acaba de lançar no mercado novas embalagens para os doces que confecciona, vai apresentar duas novas apostas: o patê de fruta e o doce de tomate com vinho do Porto.

A empresa, com sede em Alcongosta, confecciona doces e compotas artesanais com mais de 20 sabores diferentes de frutas da Cova da Beira: tomate, abóbora com nozes, cereja, ginja, pêssego, figo, morango, miritilo, maçã e castanha ou melão com amêndoa.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados