RCB/TuneIn
Sábado, 06 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JORGE AMARO CANDIDATO
O presidente da concelhia do PSD de Belmonte ? o candidato ? presid?ncia da c?mara municipal daquele concelho em 2009. Jorge Amaro pretende fechar o ciclo de governa??o socialista no concelho.

Jorge Amaro confiante na vitória em Belmonte
Por Paulo Pinheiro & Nuno Miguel em 15 de Dec de 2008

A assembleia de militantes do PSD do concelho de Belmonte aprovou por unanimidade a proposta da concelhia que apresentou o nome de Jorge Amaro para liderar a lista social-democrata, nas próximas eleições autárquicas, à câmara municipal. Jorge Amaro admite que a tarefa não é fácil mas “tenho uma grande fé nos meus projectos e no programa que o PSD vai apresentar aos munícipes do concelho”, acrescentando que” vi esfumar-se ao longo de sete anos, aquilo que eram as expectativas dos residentes no concelho na câmara de maioria socialista que não trouxe nada de bom para o concelho”.

O presidente da concelhia do PSD de Belmonte sustenta que a experiência adquirida ao longo de oito anos na oposição “vai repercutir-se no programa eleitoral do partido social-democrata com um objectivo de ir ao encontro dos anseios dos munícipes do concelho”. Jorge Amaro critica a gestão do PS e de Amândio Melo salientando “ é uma maioria velha caduca e que não apresenta projectos novos. É este ciclo que queremos fechar nas autárquicas de 2009”.  

Jorge Amaro é actualmente vereador no executivo de Belmonte pelo movimento independente por Belmonte (MPB) e presidente da concelhia do PSD. Em 2001 liderou a lista social-democrata à CMB tendo perdido para o actual presidente da autarquia, Amândio Melo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados