RCB/TuneIn
Segunda, 19 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
FRANCISCO ROXO ? CANDIDATO ?NICO
Revitalizar o partido socialista nas freguesias ? o principal objectivo da candidatura de Francisco Roxo, candidato ?nico ? presid?ncia da comiss?o pol?tica concelhia do PS do Fund?o.
Por Paula Brito em 31 de May de 2012

As eleições estão marcadas para esta sexta-feira e o ex-presidente da junta de Alpedrinha, em declarações à RCB, explicou as motivações que estiveram por detrás desta candidatura "revitalizar o PS nas freguesias e no concelho, como é do conhecimento geral, as freguesias, por parte do PS, não têm tido o melhor acompanhamento e os colegas que foram eleitos para as assembleias de freguesia sentem-se abandonados".

Os prazos e os candidatos às próximas autárquicas serão definidos depois da tomada de posse. Pela frente, Francisco Roxo admite que a equipa que lidera tem muito trabalho "nós temos consciência que é preciso trabalhar muito mas a prioridade são as freguesias, queremos apresentar lista na maioria das juntas de freguesia, e à câmara ou assembleia municipal naturalmente, dependendo como for a lei na altura".

Quanto à equipa, foi escolhida para congregar os actuais membros da concelhia e os anteriores mas também para ter a maior abrangência possível em termos de freguesias "a equipa é baseada em gente que já estava a trabalhar, em anteriores membros, e em gente nova ligada às freguesias".

Assim, da lista fazem parte, entre outros, os ex-autarcas Carlos Rolão (Alcongosta), Conceição Martins e João Taborda (ex-vereadores), Abel Rodrigues, Rosa Moreira, Fernando Abel, António Ascenção, João Salvado, Daniel Marrucho, o actual presidente da concelhia Vítor Cunha, Pedro Salvado e os actuais autarcas de Vale de Prazeres, Jorge Santos, e Salgueiro, Luís Cerdeira.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados