RCB/TuneIn
Sexta, 18 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PS DIVIDIDO
A sec??o do Teixoso do Partido Socialista vem, em comunicado, lamentar que o actual presidente da comiss?o politica concelhia, Miguel Nascimento, n?o se recandidate ao cargo, e criticar o "projecto redutor" que est? em cima da mesa para o PS da Covilh?.
Por Paula Brito em 28 de May de 2012

Depois do lamento pela não recandidatura de Miguel Nascimento, segue-se o elogio ao ainda presidente da comissão política concelhia do PS da Covilhã que realizou "um trabalho sério, norteado, abrangente e catalisador".

A secção do PS está solidária com Miguel Nascimento e também considera que "não estão reunidas as condições para dar continuidade ao projecto iniciado há dois anos por um conjunto de razões que não se coadunam com os valores que defendemos".

Mais adiante, embora sem se referir directamente à lista liderada por José Armando Serra dos Reis, a secção do PS do Teixoso critica as motivações da única lista candidata às eleições para a concelhia marcadas para a próxima sexta-feira "chegar-se à frente porque se está contra alguém em particular ou contra uma determinada estratégia política só pode constituir um projecto redutor e que não presta o melhor serviço ao Partido Socialista".

Por fim, a secção do Teixoso do PS reitera o apoio a Carlos Casteleiro, convidado pela a actual comissão política para ser o candidato do PS na Covilhã nas próximas autárquicas "reconhecemos nas características pessoais do Doutor Carlos Casteleiro o perfil para assumir uma candidatura alternativa para o concelho da Covilhã e que mobilize os covilhanenses".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados