RCB/TuneIn
Sexta, 20 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SPORTING DA COVILH? COM UM P? NA LIGA DE HONRA
Os le?es da Serra t?m praticamente garantida a manuten??o na segunda mais importante competi??o nacional visto que a Uni?o de Leiria n?o apresentou, na data prevista, na Liga profissional, os pressupostos de candidatura.
Por José Joaquim Ribeiro em 26 de May de 2012

Ao que a RCB conseguiu apurar, o Sporting da Covilhã tem a sua manutenção, quase garantida em razão dos problemas por que passa a União de Leiria. O clube da cidade lis, que desceu da Superliga e que teve que realizar os três últimos jogos naquela competição em condições muito precárias, não conseguiu reunir as condições e os pressupostos necessários para apresentar a sua candidatura dentro das datas que préviamente estavam definidas.

Apesar do clube de Leiria ainda ter cinco dias para confirmar, com documentos válidos e crediveis, a sua candidatura, será muito difícil obter as certidões de ausencia de dividas, quer junto dos organismos oficiais quer junto dos atletas e outros funcionários, que abandonaram o clube, exactamente, por terem vários meses de ordenados em atraso.

A Liga deverá confirmar, nos próximos dias, a repescagem do Sporting da Covilhã, para poder disputar o campeonato da Liga de honra na próxima época.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados