RCB/TuneIn
Sexta, 19 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AGENDA DE FIM DE SEMANA: VOC? SABIA QUE...
O Unidos do Tortosendo, inserido no seu programa do 66? anivers?rio, vai realizar este domingo, dia 27, em parceria com a Junta de Freguesia do Tortosendo, um passeio pedestre que ir? recriar a mais conhecida caminhada da hist?ria liter?ria portuguesa? Trata-se da travessia desde dos verdes prados de Manteigas at? ?s f?bricas do Tortosendo. A iniciativa est? marcada para as 08h30. Participe.
Por Miguel Malaca em 25 de May de 2012

Também no domingo, com início marcado para as 08h30, junto ao Largo do Estádio Municipal "José Santos Pinto", na Covilhã, a Junta de Freguesia de S. Martinho vai realizar uma Caminhada pelas colectividades da área da autarquia.

O percurso será feito, com passagens pelo Grupo Desportivo da Mata - ADR "Os Brincalhões" - CCD Oriental de S. Martinho - Grupo Recreativo Refugiense - Grupo Recreativo Vitória de S. António, finalizando com um almoço convívio (caso as condições climatéricas assim o permitam), no Parque Florestal da cidade.

O repasto está marcado para as 13h30, seguido de muita animação cultural.

A Freguesia de S. Martinho, através do presidente Vitor Tomás Ferreira, oferece o almoço aos participantes pela "módica" quantia de 3 euros por pessoa, pode ler-se no convite.

Entretanto no sábado, dia 26, e integrado no 36º aniversário da AD Estação, o clube covilhanense vai realizar, a partir das 22 horas, na sede (Complexo Desportivo), uma Noite de Fados, na qual será feita uma homenagem ao jogador João Real, ex-atleta da ADE e detentor do título de campeão da Taça de Portugal 2011/2012, ganho pela Associação Académica de Coimbra, no passado dia 20 de Maio.

Por outro lado, também inserido no seu programa do 58º aniversário, o CCD Arsenal de S. Francisco, da Covilhã, organiza no mesmo dia (sábado) à mesma hora(22h), na sede social, uma Noite de Fados.

No que diz respeito ao automobilismo, o Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco, realiza este sábado, nos arruamentos do Complexo Desportivo da Covilhã, entre as 14h e as 19 horas, o II Circuito Cidade da Covilhã.

Trata-se de uma prova na variante de regularidade histórica para automóveis clássicos.

Recorde-se que este evento lúdico-desportivo é pontuável para o Troféu "Marques da Silva" e contará com a participação de cerca de três dezenas de equipas.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados