RCB/TuneIn
Sexta, 13 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SEMANA DA GNR EM REVISTA
Na Covilh?, o furto a uma resid?ncia provocou preju?zos superiores a 3.150 euros. Do interior da casa foram levados artigos em ouro, dois rel?gios e 1.400 euros em notas.
Por Paula Brito em 30 de Apr de 2012

Ainda na Covilhã, a GNR registou um furto ao interior de um veículo e de 4 motosserras no valor de 2.800 euros.

Em Silvares, foi assaltado, na passada sexta-feira, um estabelecimento comercial  de onde levaram 350 euros em dinheiro, uma máquina fotográfica e vário equipamento informático. A GNR de Silvares registou ainda um furto de um reboque e 18 andaimes da construção civil no valor de 2.400 euros.

Em Alpedrinha o furto ao interior de um barracão agrícola provocou prejuízos superiores a 3 mil euros: um motor de rega, um motocultivador, combustíveis e várias ferramentas agrícolas foi o material furtado na passada sexta-feira.Este crime de furto, a armazéns e barracões agrícolas, é cada vez mais frequente. Para além de Alpedrinha, na última semana a GNR registou ainda este crime na Zebreira, em Idanha a Nova, em Alcains e em Castelo Branco.  

No relatório semanal da GNR do distrito destaque ainda para um crime de furto e burla a um idoso em Cernache do Bonjardim no valor de dois mil euros.

Na última semana a GNR do distrito deteve 7 indivíduos, 4 por condução sob influência de álcool com taxas entre 1,26 g/l e 2,69 g/l.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados