RCB/TuneIn
Segunda, 09 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
AQUAFUND?LIA APRESENTA CARTA DE COMPROMISSO
Evitar desperd?cios na rede de fornecimento de ?gua e diminuir os tempos de resposta em caso de avaria s?o dois dos principais compromissos de carta de qualidade de servi?o que a empresa acaba de apresentar aos fundanenses.
Por Nuno Miguel em 30 de Apr de 2012

Passado cerca de um ano de ter assumido a gestão da rede em baixa de abastecimento de água no concelho do Fundão, a empresa deu a conhecer um conjunto de nove compromissos que, segundo o vice presidente da câmara do Fundão "vão procurar melhorar a qualidade dos serviços prestados às populações". Miguel Gavinhos destaca ainda que "a empresa já tem em curso um conjunto de investimentos que fazem parte do cronograma definido aquando da assinatura do contrato de concessão, nomeadamente nas freguesias de Donas, Silvares e Vale Prazeres".

A entrega de boletins de análise da qualidade da água, a informação antecipada de quaisquer interrupções no abastecimento ou a disponibilização de várias formas de pagamento são outros dos compromissos assumidos. Caso exista algum incumprimento por parte da empresa, Vítor Ferreira, assessor da administração, garante que a “Aquafundália” , se a reclamação apresentada tiver fundamento "vai indemnizar os consumidores lesados no valor equivalente ao preço de 5 mil litros de água".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados