RCB/TuneIn
Terça, 20 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PENAMACOR: JSD CONTESTA A DECIS?O
Este ano, a assembleia municipal de Penamacor n?o realizou a sess?o solene comemorativa do 25 de Abril. A decis?o tem o reparo da JSD penamacorense, que contesta a medida.
Por Paulo Pinheiro em 28 de Apr de 2012

Em comunicado, os jovens social democratas lamentam que para os autarcas penamacorenses "esta data tenha passado despercebida e que para estes, comemorações sejam sinal de gastos".

Para o presidente da JSD de Penamacor “podem celebrar - se as datas importantes para o País e para Penamacor, sem que isso se traduza em gastos para o erário público, com a criatividade dos nossos responsáveis políticos poderia com pouco fazer – se muito, mas isso se houvesse vontade”, sublinha Renato Silva.

O líder da JSD penamacorense sugere ainda que este dia deve ser gratuito para o povo, criticando o pagamento de senhas de presença a todos os elementos da assembleia municipal, para a celebração da data, que levou a que fosse possível a participação destes na vida pública e democrática.

O dirigente social democrata critica ainda o facto de "com estas comemorações não serem dados sinais de respeito para com os mais jovens, defendendo que devem ser desenvolvidos projetos que levem os jovens a participar ativamente nas comemorações que a autarquia marca solenemente".

Renato Silva espera que em anos vindouros "a atitude tida em conta este ano, seja reconsiderada e que esta data tão importante ao povo, seja celebrada".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados