RCB/TuneIn
Segunda, 09 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BANDA DA COVILH? EM FESTA
Come?a hoje, o programa do 64? anivers?rio da banda da Covilh?, onde se destacam dois momentos: o segundo concerto Covilh? em directo e a eucaristia realizada na igreja de S?o Francisco que conta este ano com a presen?a da banda de Gouveia.
Por César Duarte Ferreira em 28 de Nov de 2008
São várias as iniciativas que ao longo de quatro dias vão comemorar os 64 anos de vida da banda da Covilhã. Para o presidente da direcção da banda, José Eduardo Cavaco, há dois momentos a destacar dentro do programa comemorativo: “o concerto Covilhã em directo, no domingo à noite no teatro-cine da cidade com entrada livre e a eucaristia, no dia de aniversário, onde este ano convidamos a banda de Gouveia, porque queremos que as pessoas também vejam outras bandas.”

Para 2009, José Eduardo Cavaco promete continuar o trabalho “ com as sementes que foram lançadas este ano e também com novos projectos onde estarão sempre presentes a música e a cidade da Covilhã.”

Programa de aniversário que se prolonga até ao próximo dia 1 de Dezembro, mas que arranca já hoje com uma exposição/demostração de instrumentos na sede da colectividade até às 23 horas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados