RCB/TuneIn
Sábado, 18 Jan 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BANDA DA COVILH? EM FESTA
Come?a hoje, o programa do 64? anivers?rio da banda da Covilh?, onde se destacam dois momentos: o segundo concerto Covilh? em directo e a eucaristia realizada na igreja de S?o Francisco que conta este ano com a presen?a da banda de Gouveia.
Por César Duarte Ferreira em 28 de Nov de 2008

Outras da categoria:

São várias as iniciativas que ao longo de quatro dias vão comemorar os 64 anos de vida da banda da Covilhã. Para o presidente da direcção da banda, José Eduardo Cavaco, há dois momentos a destacar dentro do programa comemorativo: “o concerto Covilhã em directo, no domingo à noite no teatro-cine da cidade com entrada livre e a eucaristia, no dia de aniversário, onde este ano convidamos a banda de Gouveia, porque queremos que as pessoas também vejam outras bandas.”

Para 2009, José Eduardo Cavaco promete continuar o trabalho “ com as sementes que foram lançadas este ano e também com novos projectos onde estarão sempre presentes a música e a cidade da Covilhã.”

Programa de aniversário que se prolonga até ao próximo dia 1 de Dezembro, mas que arranca já hoje com uma exposição/demostração de instrumentos na sede da colectividade até às 23 horas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados