RCB/TuneIn
Domingo, 05 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
INSENSIBILIDADE E FALTA DE SENSO
PCP considera ?inadmiss?vel? o facto do presidente da c?mara de Belmonte ter negado a ced?ncia de um meio de transporte a um grupo de trabalhadoras da Cilvet que pretendia deslocar-se a Castelo Branco onde funciona a sede da empresa que encerrou portas deixando 234 trabalhadores no desemprego.
Por Paula Brito em 24 de Apr de 2012

Em comunicado, o PCP diz que a atitude de Amândio Melo foi de “total insensibilidade” perante o drama que está a ser vivido pelas trabalhadoras e reitera a ideia que estas situações não podem passar ao lado do poder autárquico.

O PCP olha com preocupação a história da Cilvet, que é igual a tantas outras “primeiro os boatos de que o futuro da empresa estaria comprometido negados pela gerência”. Após o regresso de férias, o silêncio e as portas fechadas da empresa sem qualquer justificação.

Consciente do valor económico e social da empresa para a região, o PCP garante que fará o que estiver ao seu alcance para salvar os postos de trabalho e vai em breve colocar a questão em sede da Assembleia da República.   


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados