RCB/TuneIn
Terça, 10 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
MINIBASQUETEBOL EM DESTAQUE NA COVILH?
Foi mais um sucesso, o terceiro conv?vio nacional de minibasquetebol organizado pelos Unidos do Tortosendo. O pavilh?o da ANIL recebeu 140 crian?as de dez equipas para um dia cheio de jogos da modalidade.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 25 de Nov de 2008

Para o clube do Tortosendo este evento é já um ex-libris da temporada: “Apesar de estarmos no inicio de epoca este encontro é o ex-libris de toda um ano de trabalho. De parabéns está toda a secção que trabalhou para que as pessoas se sintam bem em vir à Covilhã e a este convívio”, refere Hugo Nobre, um dos coordenadores da secção de minibasquetebol do Unidos do Tortosendo.

Uma iniciativa que este ano contou com menos equipas sinal da crise instalada por todos país. Apesar deste decréscimo de participantes, Hugo Nobre, considera “a qualidade do evento continua a mesma. É difícil com as dificuldades económicas, os pais ou os clubes trazerem os atletas até aqui. Mas temos grandes nomes da modalidade que confirmaram a sua presença, um dia depois de termos aberto as inscrições.”

Também o presidente do Unidos do Tortosendo, Carlos Oliveira considera ser “muito bonito ver tantas crianças a jogar basquetebol, um fruto de quem organiza este convívio nacional.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados