RCB/TuneIn
Segunda, 16 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
INICIATIVA CANCELADA
Unidade local da Covilh? da autoridade para as condi??es de trabalho n?o realizou ac??o de sensibiliza??o para trabalhadores estrangeiros residentes na cova da beira. Isto porque nenhum trabalhor marcou presen?a na iniciativa

Aires de Sá não se mostra supreendido pela ausência de emigrantes
Por Nuno Miguel em 24 de Nov de 2008

Uma situação que não deixou surpreendido o coordenador da unidade local da Covilhã da autoridade para as condições de trabalho. José Aires de Sá refere que "este tipo de acções tem tido uma fraca adesão em todo o país e, não me surpreende, uma vez que apesar de toda a divulgação que fizemos a barreira da língua continua a ser um obstáculo muito dificil de ultrapassar".

Aires de Sá acrescenta no entanto "que vamos continuar a fazer este tipo de acções de sensibilização nos locais de trabalho, uma vez que consideramos que são iniciativas fundamentais para que os cidadãos estrangeiros que trabalham na região possam conhecer melhor os seus direitor e deveres".

Apesar de nenhum trabalhador ter comparecido a esta iniciativa, Aires de Sá garante que "sempre que há qualquer tipo de dúvida ou problema os trabalhadores tem-nos procurado, sabem onde estamos e nós procuramos sempre dar resposta ás solicitações".  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados