RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ROSA MOTA SOLID?RIA
Apesar de n?o ter excedido as expectativas, o objectivo foi cumprido. A terceira ?caminhada solid?ria? organizada pelos Caminheiros da Gardunha, ajudou este ano a APPACDM do Fund?o.

Rosa Mota satisfeita com caminhada solidária
Por César Duarte Ferreira em 24 de Nov de 2008
Rosa Mota esteve no fundão para participar na caminhada de solidariedade promovida pelos Caminheiros da Gardunha a favor da APPACDM do Fundão. A antiga campeã olímpica gostou de participar e prometeu voltar: “gostei muito e hei-de voltar, as pessoas são muito simpáticas e os jovens da APPACDM, parecem-me vir muito felizes, e por isso temos a obrigação de colaborar para manter o sorriso na cara destes jovens. Continuo a estar disponível para estas acções de solidariedade, desde que, por detrás da organização estejam pessoas credíveis.”

Eduardo Saraiva, presidente da direcção dos Caminheiros da Gardunha, apesar de satisfeito, esperava mais participação da população nesta caminhada: “esperava que tivéssemos mais gente. Esta problemática da solidariedade tem de ser praticada, não pode ser só dizer....” Eduardo Saraiva elogiou a participação de Rosa Mota que “mostra a mulher que na pista foi uma grande atleta e fora dela é um grande exemplo.”

Os participantes pagaram 2,5 euros de inscrição. As receitas revertem na íntegra para a APPACDM do Fundão. Eduarda Silveira , presidente da direcção, elogiou a iniciativa que contribui para envolver o Fundão na instituição: “acho que a população começa a sentir que a APPACDM é do Fundão e do concelho e que está a fazer um bom trabalho.”

Foi a terceira caminha solidária organizada pelos Caminheiros da Gardunha.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados