RCB/TuneIn
Segunda, 16 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ACIDENTE MORTAL
Aluimento de terras, na zona da quinta da Grila, junto ao aer?dromo da Covilh?, vitimou mortalmente um indiv?duo. O operador de m?quinas tinha trinta e dois anos.

Segundo comandante dos BVC refere dificuldade da operação
Por Paulo Pinheiro & Paula Brito em 20 de Nov de 2008

Faltavam poucos minutos para as 16:00H quando o alerta foi comunicado aos bombeiros voluntários da Covilhã. O aluimento de terras provocou a morte a um indivíduo que ficou soterrado quando se encontrava a manobrar uma máquina. Os soldados da paz foram chamados ao local mas apesar dos esforços, o homem foi retirado já sem vida “ um indivíduo ajudou-nos nas operações, conduziu a máquina que estava no local, foi desviando a terra e conseguimos retirar o corpo, já sem vida, assim que conseguimos entrar na vala”, referiu à RCB o segundo comandante dos bombeiros voluntários da Covilhã.

No local estiveram nove bombeiros, apoiados por três viaturas da corporação covilhanense, que foram ajudados por uma máquina. De acordo com Adolfo Gato, a operação foi difícil já que o local é perigoso. 

A vítima mortal, Luís Manuel Soares, casado, completaria no próximo domingo 33 anos, deixa dois filhos menores. O funeral realiza-se esta sexta-feira, às 16 horas, na Boidobra


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados