RCB/TuneIn
Quinta, 27 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
S?RGIO SALGUEIRO ORIENTA ?RBITROS
Depois dos bancos do futebol, S?rgio Salgueiro, voltou a orientar os ?rbitros do concelho da Covilh?. Uma experi?ncia que n?o ? nova para o ex-treinador, mas tem este ano algumas inova??es.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 20 de Nov de 2008
É o regresso à preparação dos árbitros de futebol. Depois do ano passado ter deixado o comando técnico da associação desportiva do Fundão, Sérgio Salgueiro, voltou a colaborar com os árbitros do concelho da Covilhã: “foi uma oportunidade que surgiu para voltar a colaborar na preparação dos árbitros do concelho da Covilhã. Um grupo de trabalho, que na realidade é um grupo de amigos.”

 

Apesar de ser um trabalho semelhante ao realizado em 2006/2007, ao árbitros da liga de clubes têm um plano específico a seguir: “temos três árbitros do escalão principal aqui a trabalhar e que seguem um plano específico preparado pela liga de clubes.”

 

Sérgio Salgueiro que apesar de admitir que sentes saudades do futebol, não quer para já regressar ao desporto: “ o bichinho, está cá dentro, mas como ando no futebol para arranjar amigos, e às vezes isso não acontece, parece-me complicado o regresso para já.”   

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados