RCB/TuneIn
Domingo, 19 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ASSOCIATIVISMO: "PROGRAMA" DE FIM DE SEMANA
O Grupo de Educa??o e Recreio "Campos Melo", realiza esta noite (20h30) o jantar de encerramento das comemora??es do 71? anivers?rio. O evento ? antecedido da assinatura de um protocolo com a C?mara Municipal da Covilh?, relacionado com obras de requalifica??o do bar, sal?o multiusos da colectividade, e do polidesportivo. Dia 14 de Abril, realizam-se, entretanto, elei??es no clube covilhanense.
Por Miguel Malaca em 30 de Mar de 2012

José Horta, o presidente da direcção ainda não decidiu se irá recandidatar-se para mais um mandato de dois anos.

"A decisão será divulgada hoje à noite", disse à RCB o líder do GER "Campos Melo".

Ainda na Covilhã, Grupo Desportivo da Mata e Grupo de Instrução e Recreio do Rodrigo, vão reunir, a partir das 21h30, em Assembleia-Geral, respectivamente.

Os sócios do clube liderado por José Silva, vão discutir e votar, o Relatório e Contas de Gerência de 2011, e eleger os novos orgãos sociais para o biénio 2012/2014. Não há candidatos.

Relativamente à colectividade presidida por João José Silva, os associados irão aprovar o novo Regulamento Interno do clube.

GIR Rodrigo comemora, entretanto, de 1 a 28 de Abril, o 91º aniversário.

Destaque para o dia 2 (data do aniversário), com a realização de lanche convívio com todos os sócios, familiares e convidados, com o tradicional partir do Bolo de Aniversário e o cantar dos parabéns.

No sábado, dia 31 de Março, será a vez da Associação Desportiva da Estação da Covilhã, levar a efeito o jantar de encerramento do 36º aniversário, no restaurante da nova sede social do clube, a partir das 20h.

O repasto é antecedido de uma visita às obras do Complexo Desportivo da colectividade, e vai contar, entre outros, com a presença com representantes da CMC, Governo, FPF, e AFCB.

No mesmo dia, em Penamacor, realiza-se às 21h30, a assembleia- geral ordinária e eleitoral na Casa do Benfica local. Para já não há candidatos, mas o presidente Luís Seguro, garantiu à RCB que " as portas não vão fechar, e que estes orgãos sociais se manterão no cargo até surgir alguém que me possa substituir".

Actualmente o passivo da Casa do Benfica em Penamacor, cifra-se nos 23 mil euros, e não recebe subsídios da Câmara Municipal vai para dois anos, tempo em que também não participa em nenhuma competição oficialmente.

Os sócios da CBP, vão eleger os novos corpos sociais para o triénio 2012/2015.

Entretanto, a Federação de Caça e Pesca da Beira Interior, realiza também este sábado, dia 31, uma Assembleia - Geral Ordinária.

A partir das 10h30, os sócios vão discutir e votar o relatório e contas de 2011, ratificar a admissão de novos associados, e abordar o tema da tuberculose nos veados e nos javalis.

A reunião magna realiza-se na sede da Junta de Freguesia de Alcafozes, concelho de Idanha-a-Nova.

Os trabalhos da Assembleia - Geral serão seguidos de almoço de confraternização.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados