RCB/TuneIn
Terça, 10 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ADERES VAI A VOTOS
Jos? Armando Serra dos Reis faz balan?o muito positivo do trabalho desenvolvido no ?ltimo mandato pela associa??o de desenvolvimento rural ?Estrela Sul?. O acto eleitoral est? marcado para esta sexta-feira.
Por Nuno Miguel em 30 de Mar de 2012

Outras da categoria:

Em declarações à RCB, José Armando Serra dos Reis sublinha que "neste momento está a decorrer a análise das 23 candidaturas apresentadas na segunda fase do concurso do programa de apoio ao desenvolvimento rural o que, complementado com os 27 projectos aprovados na primeira fase, vão permitir um investimento superior a 4 milhões de euros no território o que é um número bastante significativo da nossa actividade".

Na última assembleia geral os sócios aprovaram por unanimidade o relatório e contas da direcção referente ao ano passado. Em 2011 a Aderes registou um saldo liquido positivo na ordem dos 7 mil euros e o mpresidente da direcção sublinha que "estes números reflectem a boa gestão que fizémos e ainda podemos vir a ser contemplados com verbas de reserva de eficiência".

Esta sexta-feira a Aderes vai eleger a sua nova equipa directiva e José Armando Serra dos Reis vai continuar a presidir à direcção uma vez que encabeça a única lista que se apresenta a sufrágio.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados