RCB/TuneIn
Quarta, 11 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COMBATENTES V?O TER NOVA SEDE
N?cleo da Covilh? da liga dos combatentes vai ter uma nova sede social. A funcionar h? 5 anos na rua do Rodrigo a institui??o j? est? a mudar todo o seu equipamento para o novo espa?o, sediado junto ao tribunal daquela cidade.
Por Nuno Miguel em 29 de Mar de 2012

Uma mudança que, de acordo com o presidente da direcção do núcleo, fica a dever-se a questões económicas. No final da última assembleia geral, João Azevedo referiu que "sempre fomos aqui bem tratados e temos boas instalações mas surgiu-nos esta oportunidade e não a podiamos desperdiçar; vamos pagar uma renda mais barata e temos condições para manter a mesma qualidade dos serviços que prestamos aos nossos associados".

Nesta reunião magna, os sócios aprovaram por unanimidade o plano de actividades apresentado pela direcção para este ano; donde constam iniciativas como as comemorações nacionais da liga e o aniversário do núcleo da Covilhã. Contrariamente a outros anos, em 2012 não se vai realizar a habitual feiras de trocas. Uma opção que, refere João Azevedo, está relacionada com a conjuntura de crise que afecta os bolsos dos coleccionadores "era uma opção que já estava pensada uma vez que organizar um evento destes é sempre dispendioso e agora temos mais um factor que dificulta a vida a quem nos visita como é a colocação de portagens na A 23; por isso vamos fazer agora um ano de interregno com a promessa de que a feira vai regressar em 2013".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados