RCB/TuneIn
Terça, 27 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
NERCAB: TRIGUEIROS DE ARAG?O ABRE NOVO CICLO
O administrador das f?bricas Lusitana, em Alcains, ? o ?nico candidato ? presid?ncia da direc??o do Nercab. As elei??es na Associa??o Empresarial de Castelo Branco est?o marcadas para esta quinta-feira.
Por Paula Brito em 29 de Mar de 2012

Com esta candidatura, António Trigueiros de Aragão pretende colocar a sua experiência ao serviço da associação “acho que todos temos que dar, nesta altura, um bocadinho de nós” justifica o empresário. Uma candidatura que “nada tem a ver com questões pessoais, não vou entrar em quaisquer guerras regionais ou nacionais”, acrescenta.

Congregar vontades é o principal objectivo de Trigueiros de Aragão que deixa como exemplo a área do turismo “oiço muito falar em turismo mas não vejo que haja qualquer correlação entre as várias zonas da região e do país, por exemplo se chegar a Castelo Branco e quiser fazer uma visita não tenho qualquer apoio, e penso que uma entidade independente, com outras que já estão no terreno, pode aperceber-se do que é que falha ou não falha”.

Em declarações à RCB, o único candidato à presidência da direcção  explica o que pretende fazer do Nercab em termos de organização interna “vou pegar numa estrutura que deve ser profissional e não amadora, vou conhecê-la, investigá-la, saber como funcionou, como funciona e ver qual será o caminho do futuro”.

O empresário deixa o aviso “não me vão ver andar em inaugurações, não vejo que a função do presidente seja passar o dia no Nercab ou em inaugurações, a função do presidente deve ser de planeamento, encontrar bons técnicos, e delinear com a restante direcção e sócios o que é que se pretende fazer, para a partir daí organizar as coisas”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados