RCB/TuneIn
Quinta, 27 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
NOVA EQUIPA DE T?NIS DE MESA
A ideia ? nova e pode come?ar at? ao final do ano. O objectivo ? dar uma nova vida ? sec??o de t?nis de mesa do CCD Le?es da Floresta. A colectividade covilhanense quer criar uma equipa de juniores desta modalidade.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 19 de Nov de 2008
Segundo o presidente do CCD Leões da Floresta “já existe uma pessoa disponível para começar com os treinos a curto prazo e assim que houver gente vamos arrancar com este projecto, que também vai precisar da colaboração das escolas”, assegura Vitor Fernandes.Uma equipa que é essencial para assegurar a continuidade da secção no CCD Leões da Floresta: “Somos sempre os mesmos nisto e começa naturalmente a cansar. Queremos trazer gente nova para rejuvenescer a nossa secção e trazer ideias novas. Vamos ver se é possível começar antes do final do ano”, refere Júlio Filomeno, responsável pelo ténis de mesa nesta colectividade covilhanense.

Um projecto que apenas espera a inscrição de atletas para arrancar com os treinos da equipa de juniores em ténis de mesa do CCD Leões da Floresta.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados