RCB/TuneIn
Quarta, 11 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
VIDREIRA IDEAL DO FUND?O APOSTA EM ANGOLA
A empresa, h? 37 anos sediada no Fund?o, vai investir numa nova f?brica em Angola e apostar no mercado externo para combater a crise interna.
Por Paula Brito & Miguel Malaca em 28 de Mar de 2012

Quando há dois anos iniciou as obras na zona industrial, o empresário, Vítor Rebordão, estava longe de imaginar que iria enfrentar a pior crise de sempre desde que a empresa foi criada em 1975 “quando nós iniciámos as obras  o governo previa que em 2012 seria o ano da recuperação e nós preparámos a empresa para o arranque das obras públicas e privadas, mas o dia a dia tem sido de encerramento de empresas, o desemprego, a banca que não apoia ninguém, a empresa tem 37 anos e nunca passamos por uma crise como esta”.

Apesar da crise, a nova unidade já está a funcionar na zona industrial do Fundão. Um investimento de 4 milhões de euros, exclusivo da empresa que, segundo, António Rebordão, permitiu manter os 50 postos de trabalho “fizemos as obras para manter os postos de trabalho, senão, agora estaríamos com 25 trabalhadores, mesmo assim temos feito um grande sacrifício para manter os postos de trabalho”.

Para combater a crise interna, Vidreira Ideal do Fundão aposta no mercado externo e vai em breve montar uma nova unidade em Angola.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados