RCB/TuneIn
Quinta, 05 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
INTERIOR S? EM 2009
Este ano n?o se realiza a feira ?Interior 08?. A conjuntura econ?mica e a necessidade de repensar o certame levaram a direc??o da ACIF a suspender o evento.
Por Paulo Pinheiro & Paula Brito em 18 de Nov de 2008

“A Interior 08, este ano não vai existir, tem que ser repensada”, anunciou o presidente da direcção da associação comercial e industrial do concelho do Fundão. Entrevista no programa RCB “ Flagrante Directo”, Rogério Hilário admitiu que os resultados do negócio que estava a ser efectuado no certame “não foi tão bom como esperávamos”. A ausência de condições económicas e de conjuntura, pouco favorável, pesaram também na decisão da ACIF.

No próximo ano, a associação comercial e industrial do concelho do Fundão terá ao abrigo do Polis XXI uma candidatura aprovada que lhe permite relançar a “Interior”. De acordo com Rogério Hilário, este ano, de 5 a 8 de Dezembro, a ACIF promove uma feira sobe o lema “ Há comércio no Fundão”, direccionada para quatro temáticas: produtos locais, moda, decoração e novas tecnologias. Este certame é direccionado para o comércio do Fundão, em especial da zona da Boavista, é uma das iniciativas previstas na candidatura aprovada pelo MODCOM e realiza-se no pavilhão multiusos. 

A ACIF conta com a participação de quarenta a sessenta empresas, uma feira que terá diversas actividades e marca o arranque da campanha de Natal que vai animar a cidade durante o mês de Dezembro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados