RCB/TuneIn
Quinta, 22 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
RUI MORAIS TERMINA CARREIRA
O jogador que actuava desde a temporada passada no Unhais da Serra, nunca recuperou totalmente da les?o que sofreu no joelho e foi aconselhado a parar de jogar futebol. Rui Morais vai continuar ligado ao clube agora como treinador adjunto.
Por César Duarte Ferreira em 18 de Nov de 2008
Foi uma lesão que ditou o final da carreira como futebolista de Rui Morais. O jogador que actuava na terceira divisão série D, no Unhais da Serra, foi aconselhado a parar de jogar “para puder ter uma vida ainda com alguma qualidade e não por ainda mais em risco o joelho e poder arranjar um problema mais grave.” Uma lesão que “nunca foi recuperada totalmente e eu prefiro não arriscar, apesar de ser uma hora muito triste para mim, esta de deixar de jogar, e ainda por cima pelos motivos que foram.”

Apesar de deixar de jogar futebol, Rui Morais vai continuar ligado à modalidade, como treinador adjunto da equipa do concelho da Covilhã, como confirmou à RCB, António Marques, presidente do Unhais da Serra: “infelizmente o Rui Morais, teve que acabar carreira devido ao problema no joelho, mas vai continuar no Unhais como treinador adjunto do António Real.”



  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados