RCB/TuneIn
Quinta, 27 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CARLOS CASTELEIRO CANDIDATO ?NICO
Carlos Casteleiro Alves recandidata-se ? presid?ncia da direc??o da associa??o de socorros m?tuos da Covilh?. O prazo para a entrega de listas terminou ontem e apenas uma lista se apresenta ao acto eleitoral, marcado para o pr?ximo dia 13 de Dezembro.
Por Paulo Pinheiro em 18 de Nov de 2008

Para além de Carlos Casteleiro, integram a lista candidata ao elenco directivo António Almeida Carrilho, Carlos Roque, Luís Santos Silva e Manuel Santos Romano.A assembleia-geral tem como candidato a presidente Mário José Carriço e ao conselho fiscal Arlindo Augusto Correia.

Carlos Casteleiro, em declarações à RCB, explica que a recandidatura surge devido aos utentes e aos funcionários da associação “os nossos utentes precisam de nós, sentimos que as pessoas querem-nos lá, e nós ficamos”. O actual presidente da direcção da mutualista covilhanense garante existirem muitos projectos para realizar mas sempre com uma grande preocupação: combater a solidão dos idosos “estamos muito preocupados com a solidão dos nossos idosos e por isso teremos que desenvolver um projecto (lar) dentro deste âmbito, devido ao número elevado de idoso que temos, destinado às pessoas que necessitam”.

Carlos Casteleiro acredita que há serviços a prestar que podem aumentar, em colaboração com as juntas de freguesia e câmara municipal da Covilhã. O médico assegura que a associação de socorros mútuos da Covilhã tem hoje uma situação financeira equilibrada, bem diferente daquela que a actual direcção encontrou “com milhares de contos de dívida”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados