RCB/TuneIn
Segunda, 09 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PROTOCOLO ASSINADO
A ?Turismo do Centro? quer realizar o cadastro das unidades de alojamento tur?stico existentes na regi?o. O organismo assinou um protocolo com oito munic?pios do distrito com o intuito de manter informa??o actualizada para todos os turistas que visitam o distrito de Castelo Branco
Por Nuno Miguel em 26 de Mar de 2012

Outras da categoria:

Para o presidente da "turismo do centro" a assinatura deste protocolo era fundamental para articular melhor a oferta turistica existente na região "desta maneira temos a garantia de que os visitantes não vão ter nenhuma surpresa desagradável como, por exemplo, o encerramento de unidades sem aviso prévio e nesse aspecto o papel das autarquias é fundamental uma vez que nos podem transmitir essa informação duma forma rápida e também contribuir para a melhoria do nosso serviço".

 

Pedro Machado acrescenta que este protocolo prevê ainda o apoio às autarquias no licenciamento de novos equipamentos turísticos "vamos realizar um conjunto de sessões informativas junto dos técnicos das câmaras municipais por forma a que se possam agilizar os processos de licenciamento e dessa forma fomentar a concretização de novas ofertas turisticas na região".

Um protocolo que abrange todas as autarquias do distrito à excepção de três; Belmonte, Covilhã e Fundão.

 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados