RCB/TuneIn
Domingo, 21 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
ENTENDIMENTO ? POSS?VEL
Aderes e Rude v?o apresentar novas candidaturas ao programa comunit?rio de desenvolvimento rural sem sobreposi??o de territ?rios
Por Nuno Miguel em 17 de Nov de 2008

É pelo menos esta a convicção do presidente da direcção da Aderes. Recorde-se que as primeiras candidaturas foram reprovadas precisamente devido á existência de territórios comuns nos projectos apresentados.

Em entrevista à RCB, José Armando Serra dos Reis mostra-se convicto que "vai ser possível chegar a um entendimento antes da abertura da nova fase de candidaturas ao Proder". Nesta fase apenas vão ser reapreciados os projectos que não tiveram aprovação e o presidente da direcção da Aderes diz que "se não for possível chegar a um entendimento, toda a região vai perder".

José Armando Serra dos Reis espera que "o bom senso impere, até porque há sócios em comum das duas associações que já se mostraram disponíveis para fazer a conciliação, e espero que consigamos seguir o exemplo das mais de 40 associações que existem em todo o país, que já se entenderam, tiveram as candidaturas aprovadas e já estão a usufruir das verbas do Proder".    


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados