RCB/TuneIn
Terça, 26 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL/ARBITRAGEM: CD AVES-SCC COM RUI PATR?CIO
Rui Patr?cio, ? o ?rbitro nomeado pelo conselho de arbitragem da Federa??o Portuguesa de Futebol, para dirigir no pr?ximo domingo, dia 25, ?s 15 horas, o jogo Clube Desportivo das Aves - Sporting da Covilh?, da jornada 24 da Liga Orangina. O juiz da Associa??o de Futebol de Aveiro, ter? como assistentes, Jos? Oliveira e Miguel Aguilar. O encontro da Vila das Aves tem relato em directo na RCB.
Por Miguel Malaca em 22 de Mar de 2012

Rui Patrício, recorde-se, já arbitrou esta temporada os "leões da serra" por duas vezes, e em ambas os covilhanenses perderam.

O aveirense esteve a 6 de Agosto de 2011, no Naval-2-SCC-1 (Taça da Liga), e a 31 de Agosto, no SCC- 0 - União da Madeira-2 (Liga Orangina).

Entretanto, o covilhanense Carlos Miguel Xistra, vai estar também em actividade este fim de semana.

O árbitro internacional da AFCB, dirige no domingo, às 15 horas, o encontro da Liga Orangina, Oliveirense - Naval 1º de Maio.

Carlos Xistra terá como árbitros assistentes, José Cardinal e Luís Marcelino.

Relativamente à 24ª jornada da Liga Zon Sagres, o árbitro João Capela da AF Lisboa, estará esta sexta-feira, às 20h45, no Olhanense - Benfica.

No sábado, dia 24, será a vez do juiz da AF Porto, Vasco Santos, entrar em campo, às 20h15, para arbitrar o Sporting - Feirense.

Para domingo, dia 25, o F.C.Porto tem uma deslocação a Paços de Ferreira, com o jogo a ser arbitrado por Hugo Pacheco da AF Porto.

A partida está marcada para as 20h15.

Para segunda-feira, dia 26, Jorge Ferreira da AF Braga, vai estar, às 18h, no Marítimo - Gil Vicente, enquanto para o Sporting de Braga - Académica de Coimbra, o árbitro é o escalabitano (AF Santarém) André Gralha.

O encontro realiza-se às 20h15 na Pedreira.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados