RCB/TuneIn
Quinta, 27 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BREVES
- Uni?o dos sindicatos do distrito de Castelo Branco solicita audi?ncia ao 1? Ministro. - Tomada de posse do conselho geral da UBI com data marcada. ? C?mara municipal de Penamacor organiza venda de Natal.
Por Paulo Pinheiro em 17 de Nov de 2008

A união dos sindicatos do distrito de Castelo Branco, ao tomar conhecimento da possibilidade de José Sócrates se deslocar ao distrito, entre 17 e 19 deste mês, decidiu solicitar ao 1º Ministro a realização de uma audiência. Um pedido justificado “no facto de existirem sérios problemas económicos, sociais e laborais que afectam o distrito e em particular os seus trabalhadores e o tecido produtivo”, refere aquela estrutura sindical. 

 

A tomada de posse do conselho geral da universidade da Beira Interior está marcada para quarta-feira (19 de Novembro) às 9:30H, na reitoria da UBI. O actual reitor, Manuel Santos Silva, confere a posse aos vinte e um membros eleitos representantes dos professores e investigadores, estudantes e do pessoal não docente e não investigador. Posteriormente serão cooptados mais 8 personalidades externas que integram o novo órgão da UBI.

 

A câmara municipal de Penamacor organiza uma venda de Natal. A mostra decorre a partir de hoje até 15 de Dezembro, na biblioteca municipal. Os artigos expostos foram elaborados por artesãos do concelho e da região. De entre os mais variados artigos destacam-se presépios, artigos de bijutaria, sabonetes artesanais, velas, bonecos, caixinhas decoradas, entre outros.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados