RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"PONHAM O T?XTIL A FUNCIONAR"
? o caminho apontado pelo presidente da direc??o da associa??o nacional dos industriais de lan?ficios para que Portugal possa ultrapassar a conjuntura de crise.
Por Nuno Miguel em 29 de Feb de 2012

Para José Robalo "o sector tem potencialidades e conhecimento para de imediato crirar postos de trabalho e ajudar Portugal a sair da crise mas para isso é precisa vontade política no sentido de apoiar as empresas e de facilitar o acesso ao crédito que neste momento está bastante complicado; ainda há diuas reuni com deputados do PSD e lhes disse que se querem que Portugal saia da crise, ponham o sector têxtil a trabalhar".

Declarações proferidas pelo presidente da direcção da ANIL à margem da apresentação de resultados do projecto “Promolan”. A iniciativa foi desenvolvida no último ano e teve como grande objectivo a divulgação das potencialidades do sector para a área dos têxteis lar. Embora os resultados só sejam conhecidos mais tarde, José Robalo sublinha que há já indicadores muito positivos "temos exemplos de iniciativas que já originaram a elaboração de novas colecções por parte de empresas e por isso acredito que estão a ser dados os primeiros passos para que este projecto tenha sucesso".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados