RCB/TuneIn
Sábado, 16 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
UMA FACADA NO INTERIOR DE PORTUGAL
? desta forma que o secret?rio geral do PS avalia para a proposta do governo para a reorganiza??o do sector do turismo que contempla a extin??o do p?lo de turismo da Serra da Estrela.
Por Nuno Miguel em 29 de Feb de 2012

António José Seguro considera que o funcionamento daquele organismo "é fundamental" para que o maciço central "continue a ser um dos destinos mais procurados a nível nacional e internacional; por isso qualquer medida que seja tomada em sentido contrário é uma facada no interior".

Em visita ao distrito da Guarda, o secretário geral do PS mostrou ainda a sua oposição quanto a outra proposta do governo; o encerramento de tribunais no interior. Para António José Seguro "essa medida só vai contribuir para afastar ainda mais os cidadãos da justiça e aquilo que o PS propõe é que os tribunais fiquem abertos e exista uma maior mobilidade no que respeita à acção dos magistrados".

Já no que respeita às próximas eleições autárquicas, António José Seguro refere que "até final deste ano vai estar concluído todo o processo de escolha de candidatos às câmaras municipais depois de concluido o trabalho interno que já está a decorrer".

Sobre o mesmo tema, o secretário geral do PS mostra-se disponível para apoiar uma eventual recandidatura de Joaquim Valente à presidência da câmara municipal da Guarda.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados