RCB/TuneIn
Quarta, 26 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
EHT APAGOU 9 VELAS
A escola de hotelaria e turismo do Fund?o comemorou o nono anivers?rio sob o signo da consolida??o. mesmo em ano de crise, a escola viu crescer significativamente o n?mero de alunos.
Por Paula Brito em 29 de Feb de 2012

Um jantar convívio e a entrega de diplomas aos 29 alunos finalistas do ano lectivo 2010/2011 dos cursos de técnicas de cozinha e gestão hoteleira, restauração e bebidas foi a forma encontrada para comemorar os 9 anos da escola.  

A ausência de muitos devido a questões de trabalho é vista como um bom sinal pela directora da escola “apenas 10 a 15% dos alunos ficaram na região, os restantes saem para o exterior, temos por exemplo um aluno na Eurodisney, e temos muitos no Algarve”. 

Há nove anos instalada no Fundão, a Escola de Hotelaria e Turismo viu, em ano de crise, o número de alunos aumentar significativamente. Para Maria José Martins  o nono aniversário está assim a ser comemorado sob o signo da consolidação “sim é o ano da consolidação, tivemos muitas turmas ao longo destes nove anos e este ano tivemos ainda mais, temos uma turma muito grande de gestão hoteleira com 28 alunos e também uma de cozinha com 20 alunos, é um reconhecimento do trabalho dos últimos 9 anos”. 

Apesar de ainda não haver nenhum programa definido, é intenção da escola celebrar no próximo ano o 10º aniversário com pompa e circunstância.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados