RCB/TuneIn
Quinta, 28 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CMF APRESENTA PLANO DE CONSOLIDA??O FINANCEIRA
A c?mara municipal do Fund?o vai reduzir de quatro para uma o n?mero de empresas municipais e apresentar um plano de consolida??o financeira para o munic?pio.
Por Paulo Pinheiro em 28 de Feb de 2012

O anúncio feito ontem por Paulo Fernandes no decorrer da assembleia municipal num discurso que se prolongou por mais de 40 minutos “independentemente dos quadros legais que vierem a ser aprovados e programas que estão a ser trabalhados entre o governo e a ANMP, iremos apresentar um plano de consolidação financeira do município”.  

Um plano que segundo o autarca terá a preocupação de ouvir “todas as forças políticas aqui representadas, bem como todas as juntas de freguesia”.

Quanto aos motivos que levam o município a apresentar este plano de consolidação financeira para os próximos 20 anos “neste momento de crise, devemos aproveitar as oportunidades para nos adaptarmos aos novos modelos e novas exigências”.

É com base no mesmo “espírito de adaptação” que na próxima assembleia municipal o executivo vai apresentar uma proposta de redução de quatro empresas municipais para uma.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados