RCB/TuneIn
Quarta, 26 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SISAB: PRODUTORES CONFIANTES
Internacionalizar e fazer mais neg?cios. S?o estes os dois principais objectivos das empresas produtoras do sector agro alimentar sediadas no concelho do Fund?o que participam nesta edi??o do sal?o internacional do sector alimentar e das bebidas.
Por Nuno Miguel em 27 de Feb de 2012

Daniel Amarelo (Damar) - "as expectativas são muito boas e só lamento que não tenha sido possível lançar antes este projecto que tem o apoio da câmara e da associação comercial; pela minha parte espero abrir novas portas de negócio uma vez que já participei numa feira destas há alguns anos e ainda hoje mantenho clientes".

José Roque Carlos (salsicharia da Gardunha) - "acredito que este projecto pode contribuir para levar mais longe o nome do nosso soncelho; a empresa está a iniciar agora um processo de exportação com bons resultados e esperamos chegar este ano ao mercado brasileiro".

Filipe Costa (CerFundão) - "esta presença é importante para a promoção do fruto e vem dar continuidade a um trabalho que temos vindo a realizar ao longo dos últimos anos; neste momento já estamos a exportar para o norte da Europa e esperamos que, com esta presença, possam surgir novos clientes".

António Luís Canatário (Loca e Vinolive) - "esta parceria é muito importante pois doutra forma a presença numa feira destas é muito cara para uma empresa que vá individualmente; aquilo que espero é que surjam boas oportunidades de negócio para reforçar a área de exportação das empresas"


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados