RCB/TuneIn
Domingo, 16 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PEDRO BERNARDO TOMA POSSE
Associação académica da universidade da Beira Interior vai criar um programa de bolsas de mérito para apoiar os estudantes carenciados que frequentam aquele estabelecimento de ensino superior.
Por Nuno Miguel em 27 de Feb de 2012

O anúncio feito pelo presidente da academia na cerimónia de tomada de posse da nova equipa directiva da AAUBI "numa altura em que as dificuldades são cada vez maiores esta foi uma das medidas que encontrámos para apoiar os estudantes a combater a crise, sendo que a área social vai merecer uma grande atenção da nossa parte".

Para além da área do apoio social, Pedro Bernardo coloca entre os grandes objectivos para o mandato o reforço da ligação aos núcleos, a dinamização do sector cultural e dar uma nova vida à sede social. 

Pedro Bernardo quer ainda iniciar uma nova etapa na ligação entre a AAUBI e a reitoria "pretendemos que seja uma relação franca e aberta em prol da UBI e da resolução dos problemas dos estudantes".  

Na cerimónia de tomada de posse, Pedro Bernardo anunciou ainda a realização da próxima semana académica entre 16 e 21 de Abril. O programa vai ser apresentado em finais de Março.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados