RCB/TuneIn
Quinta, 27 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
JO?O PAULO SAI DO OLEIROS
? a primeira mudan?a no comando t?cnico de uma equipa do campeonato distrital. Jo?o Paulo deixou, ontem, de ser o treinador do Oleiros e o clube j? encontrou um substituto, o regresso de Jos? Ramalho que vai orientar a equipa j? no jogo de domingo frente ao ?guias do Moradal.
Por César Duarte Ferreira em 07 de Nov de 2008
Para a saída de João Paulo, o presidente do clube aponta como motivo principal, “a pressão nos métodos de trabalho algo que os jogadores não estavam habituados. Não por trabalho, porque isso ele tinha, mas se calhar a adaptação não correu bem”, afirmou Júlio Mateus, presidente do Oleiros.

Para João Paulo, esta é uma situação que não o surpreende, porque “quando os resultados não aparecem estas situações são normais, é mais fácil sair uma pessoa que vinte e duas. Entramos tarde, com os jogadores todos já nas outras equipas e o plantel tinha algumas lacunas. Alertamos para isso, mas começamos a trabalhar com o objectivo de chegar ao 4º lugar mas as coisas não correram bem.”

O novo técnico José Ramalho, não “estava à espera de regressar ao Oleiros tão cedo, até porque ficou um trabalho e esperava que a equipa conseguisse atingir bons resultados, mas o futebol tem destas coisas.”

Um novo comando técnico, já na partida deste fim de semana, com o Aguias do Moradal que vai ter arbitragem de Luís Cruz. Nos outros encontros da jornada 8 do distrital de Castelo Branco, o Alcains – Escalos de Cima vai ser dirigido por Márcio Lopes, Gonçalo Carreira vai ser o árbitro do Vitória de Sernache – Teixosense, o Vilarregense – Valverde vai ter como árbitro Ricardo Fontes, Alexandre Paulo Rato vai dirigir o Proença-a-Nova – Pedrogão e André Nunes vai estar no ADF – Lardosa.

Jogos a realizar a partir das 15 horas de Domingo.



  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados