RCB/TuneIn
Segunda, 23 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ARTES DO VINHO
Até final do mês de Novembro, a galeria de exposições Tinturaria, na Covilhã, recebe a exposição “ Artes do Vinho”. A mostra conta com a presença de várias adegas cooperativas da região.
Por Paulo Pinheiro em 06 de Nov de 2008

A mostra percorre todos os aspectos da videira, uva e do vinho, é constituída por uma exposição de pintura de Artur Aleixo, uma mostra bibliográfica, um slide-show com a história do vinho e diversas provas de degustação, além de um workshop de iniciação à prova. 

A exposição “ Artes do Vinho” conta com a participação das adegas cooperativas da Covilhã, Fundão, Figueira de Castelo Rodrigo da empresa Licores Serrano, Quinta dos Termos, Viniparra, representações da Quinta dos Currais, sociedade agrícola da Beira (SABE), comissão vitivinícola regional da Beira Interior e da confraria de enólogos da Beira Interior. 

Para 15 de Novembro está marcado o workshop “ Iniciação à arte da prova”, que conta com a presença de Rodolfo Queiroz da comissão vitivinícola da Beira Interior. A exposição é organizada pela câmara municipal da Covilhã e está patente até 30 de Novembro


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados