RCB/TuneIn
Terça, 10 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CINCO MIL EUROS DE INVESTIMENTO
Delega??o da Cruz Vermelha da Covilh? tem uma nova val?ncia. A institui??o desenhou e adquiriu uma tenda de emerg?ncia, com cerca de 75 metros quadrados, e que pode dar resposta a qualquer situa??o que venha a verificar-se na regi?o.
Por Nuno Miguel em 26 de Jan de 2012

Em declarações à RCB, o presidente da delegação da Covilhã da cruz vermelha refere que esta nova valência vai de encontro aos objectivos traçados pela direcção "nomeadamente no que diz respeito à formação em socorrismo e também no sentido de estarmos preparados para dar resposta a qualquer eventualidade que venha a ocorrer não só no concelho da Covilhã mas em toda a região".

João Paulo Mineiro sublinha que "sem o apoio da câmara municipal não tinha sido possível concretizar este objectivo, mas agora que a tenda já está adquirida o nosso próximo desafio é equipá-la e nesse sentido estamos já a pensar em realizar um conjunto de acções para angariar verbas com esse objectivo".

A tenda é insuflável e demora cerca de dez minutos a montar. Uma nova valência que a delegação da Covilhã da Cruz Vermelha quer apresentar publicamente durante o primeiro trimestre deste ano.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados