RCB/TuneIn
Sexta, 28 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
"?TICA E JORNALISMO"
? o tema em destaque esta noite, pelas 21:30H, na biblioteca municipal da Covilh?, em mais um "Troca de Palavras", promovido pela c?mara municipal da Covilh?. O director da faculdade de artes e letras (FAL) da UBI, Jo?o PAulo Serra, e a jornalista da RTP Daniela Santiago, s?o os dois convidados da tert?lia.
Por Paulo Pinheiro em 26 de Jan de 2012

Sobre os convidados:

DANIELA SANTIAGO nasceu em Lisboa em 1974 e cresceu na Covilhã, onde frequentou o ensino secundário, o Conservatório de Música em piano e iniciou a aventura da comunicação na rádio e imprensa locais. Acabou por "ceder ao bichinho do jornalismo" e, aos 18 anos, voltou à terra natal para ingressar no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa, onde se licenciou em Comunicação Social com especialização em jornalismo. É Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, tendo centrado a sua investigação nos efeitos da projecção mediática em situações de tragédia.


JOAQUIM PAULO SERRA é licenciado em Filosofia pela Faculdade de Letras de Lisboa e Mestre, Doutor e Agregado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Nesta Universidade é Professor Associado no Departamento de Comunicação e Artes e investigador no Laboratório de Comunicação e Conteúdos On-Line (LABCOM), integrando o grupo de investigação sobre Informação e Persuasão. Desempenha, actualmente, os cargos de Presidente da Faculdade de Artes e Letras e de Director do Doutoramento em Ciências da Comunicação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CMC


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados