RCB/TuneIn
Segunda, 13 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
N?O H? CORSO DE CARNAVAL NO FUND?O
Este ano, no Fund?o, mais uma vez, n?o haver? corso de Carnaval. Sem tempo para organizar a iniciativa, a nova direc??o dos Caminheiros da Gardunha aponta baterias para o Carnaval de 2013.
Por Paula Brito & Paulo Pinheiro em 25 de Jan de 2012

O corso de Carnaval, organizado na última década pelos Caminheiros da Gardunha, foi suspenso no ano passado devido sobretudo à falta de condições emocionais dos elementos dos caminheiros. Este ano, a recém eleita direcção optou também pela não realização do corso devido sobretudo à falta de tempo “mesmo que houvesse grandes recursos financeiros não haveria tempo para organizarmos o Carnaval” justifica José Brito.

O novo presidente da direcção dos caminheiros da Gardunha gostaria de ver o corso de Carnaval regressar em 2013 com novo fôlego “vamos pensar já no corso 2013 e tentar agregar o maior número possível de apoios e entidades para organizarmos porque não também num dia de semana com a participação de jovens e adultos, de modo a envolvermos toda a comunidade”.

Em 2013 o corso de carnaval promete regressar ao Fundão. A iniciativa mais emblemática dos caminheiros da Gardunha foi suspensa pelo segundo ano consecutivo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados